Assinar

Heinz envia ketchup “marciano” ao espaço

Buscar

Heinz envia ketchup “marciano” ao espaço

Buscar
Publicidade
Marketing

Heinz envia ketchup “marciano” ao espaço

Marca, em parceria com a Africa, faz lançamento para promover edição especial produzida com tomates cultivados em solo com condições do planeta vermelho


8 de novembro de 2021 - 16h09

A marca de ketchups Heinz lançou ao espaço uma garrafa de um produto recém-criado: um ketchup produzido a partir de tomates cultivados em solo com condições de Marte. Com a campanha “Heinz Tomato Ketchup: Marz Edition”, a empresa se juntou ao Instituto Espacial Aldrin para a fabricação do novo condimento.

Idealizada pela agência Africa, a campanha teve três anos de concepção até a colheita dos tomates “marcianos” e o lançamento. Com peças e ativações, a ação ainda conta com um filme em que o público poderá ver a garrafa de ketchup Heinz: Marz Edition sendo lançada à estratosfera, chegando a alcançar 37 mil metros de altura, e temperaturas de -70º.

https://twitter.com/br_heinz/status/1457679459377729537?s=20

Em 2018, a empresa também realizou uma ação de marketing inusitada para sua marca de ketchup e colocou um rótulo gigante na cidade de Boituva, interior de São Paulo. A peça tinha 4,5 mil metros quadrados e procurava dar destaque aos ingredientes usados no condimento.

Além disso, também com parceria da Africa, a Heinz, também em 2018, inverteu  seu rótulo, colocando os ingredientes na parte da frente, com a mesma intenção de mostrar a preocupação da marca com o processo de produção e seus ingredientes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global