Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
Ação criada para o Dia dos Namorados também é parte das ações de 150 anos da marca
Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
BuscarHeinz lança caviar de ketchup no Reino Unido
BuscarAção criada para o Dia dos Namorados também é parte das ações de 150 anos da marca
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2019 - 10h09
Crédito: divulgação
A prateleira histórica de produtos inusitados acaba de ganhar mais um item. Na quinta-feira, 24, a Heinz anunciou a sua mais nova “invenção”: o “ketchup caviar”. A brincadeira, segundo a própria marca, é oferecer no Dia dos Namorados uma opção “sofisticada” para quem ama os seus produtos.
A ação é parte também do conjunto de iniciativas que compõem o ano em que a empresa completa 150 anos de atividade. Como geralmente acontece com movimentações do tipo, os itens são limitados. O aniversário influenciou a quantidade de frascos do caviar “especial” que serão comercializados no Reino Unido: 150.
No Twitter, a marca explicou a melhor forma de degustar a “iguaria”:
https://twitter.com/HeinzKetchup_US/status/1088406059713126403
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano