Assinar

Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido

Buscar

Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido

Buscar
Publicidade
Marketing

Heinz lança caviar de ketchup no Reino Unido

Ação criada para o Dia dos Namorados também é parte das ações de 150 anos da marca


25 de janeiro de 2019 - 10h09

Crédito: divulgação

A prateleira histórica de produtos inusitados acaba de ganhar mais um item. Na quinta-feira, 24, a Heinz anunciou a sua mais nova “invenção”: o “ketchup caviar”. A brincadeira, segundo a própria marca, é oferecer no Dia dos Namorados uma opção “sofisticada” para quem ama os seus produtos.

A ação é parte também do conjunto de iniciativas que compõem o ano em que a empresa completa 150 anos de atividade. Como geralmente acontece com movimentações do tipo, os itens são limitados. O aniversário influenciou a quantidade de frascos do caviar “especial” que serão comercializados no Reino Unido: 150.

No Twitter, a marca explicou a melhor forma de degustar a “iguaria”:

https://twitter.com/HeinzKetchup_US/status/1088406059713126403

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano