Hellmann’s lança plataforma com IA que detecta fome de gamers
Desenvolvida em parceria com a Furia, Hungry Games analisa microexpressões faciais para identificar sinais dos jogadores
Hellmann’s lança plataforma com IA que detecta fome de gamers
BuscarHellmann’s lança plataforma com IA que detecta fome de gamers
BuscarDesenvolvida em parceria com a Furia, Hungry Games analisa microexpressões faciais para identificar sinais dos jogadores
Meio & Mensagem
8 de abril de 2025 - 17h45
Hellmann’s lança plataforma com IA que detecta fome de gamers (Créditos: Divulgação)
Hellmann’s e a Furia criam Hungry Games, uma plataforma com inteligência artificial e reconhecimento facial projetada para ajudar gamers a manterem alto desempenho ao monitorá-los e sinalizar quando é hora de se alimentar.
Desenvolvida em parceria com programadores, neurocientistas e o time E-Sports, a tecnologia monitora em tempo real os sinais físicos e emocionais dos jogadores, como olhos cansados, impaciência, lábios secos e bocejos, indicando também o momento para recarregar as energias.
Neste primeiro momento, apenas influenciadores e players vinculados à FURIA podem acessar o Hungry Games.
Pesquisa conduzida pela Go Gamers* a pedido da marca revelou que, embora satisfação (81%) e felicidade (78%) sejam os sentimentos mais comuns durante as partidas, 99% dos gamers afirmam sentir fome enquanto jogam — e para 84% deles, isso impacta diretamente seu desempenho.
Para os respondentes, os efeitos da fome também influenciam no desempenho, energia e humor: falta de foco (98%), queda de energia (97%) e irritação (97%), sintomas que, para a grande maioria, comprometem o desempenho nas partidas.
Já na hora de comer, batata frita (64%) e hambúrguer (57%) são as que lideram as preferências – destacando que 84% dos que comem batata e 93% dos que comem hambúrguer afirmam que molhos tornam o momento ainda mais gostoso. E Hellmann’s tem 98% da preferência.
*Pesquisa realizada pela Go Gamers e encomendada pela marca. Abrangência nacional, realizada em março de 2025 com mais de 300 respondentes que declararam jogar jogos competitivos.
Compartilhe
Veja também
Roupas de Tadeu Schmidt no BBB 25 serão doadas para Gerando Falcões
Campanha social será lançada durante o intervalo do programa com o objetivo de incentivar a moda consciente e apoiar as mulheres do programa ASMARA
Broadway tenta alcançar geração Z com campanhas virais e ingressos mais baratos
Com o sucesso de marketing de influência das produções off-Broadway, teatros mais tradicionais de Nova York estão focando em se reinventar