Hidratantes Natura viram Sprays Perfumados
Empresa faz extensão da linha Tododia e coloca no ar novo portal Natura Musical
Empresa faz extensão da linha Tododia e coloca no ar novo portal Natura Musical
Roseani Rocha
16 de agosto de 2012 - 8h25
Com o fim do inverno já tendo dias parecidos aos de verão, as marcas começam a colocar no mercado as novidades com foco na estação mais quente do ano. A Natura, por exemplo, trará ao mercado, a partir de setembro, novos produtos da linha Tododia.
Os consumidores que são fãs dos aromas dos hidratantes da linha vão poder contar também com o Natura Tododia Spray Corporal Perfumado, que reproduz em fragrâncias leves o mesmo cheirinho dos hidratantes corporais Algodão, Frutas Vermelhas e Macadâmia.
Os produtos foram desenvolvidos para prolongar a sensação do banho e serem reaplicados quantas vezes as consumidoras desejarem. Veronica Kato, perfumista da empresa, diz que o spray tem até 5% de concentração de fragrância na composição e isso permite que seja usada no corpo todo e reaplicada várias vezes ao dia. “Em embalagem com válvula spray e tampa, os produtos são práticos para serem levados na bolsa”, comenta.
Do universo do olfato para o da audição, o programa Natura Musical também anunciou novidades recentemente. A primeira um novo portal do projeto colocado no ar, no endereço www.naturamusical.com.br. O site reúne – nas seções Para Ver, Para Ouvir, Para Baixar, Novidades, Agenda e Enquete – conteúdo exclusivo de música brasileira e sua produção atual, com histórias e perfis de grandes artistas patrocinados pela marca e permite mesmo dowload gratuito (e legal) de faixas dos discos lançados por alguns dos artistas patrocinados. O conteúdo do site é ligado às redes sociais oficiais do Natura Musical (Facebook, Twitter e Youtube) e permite comentários e compartilhamentos dos internautas e este caráter mais “democrático” é uma das diferenças principais com a versão anterior.
A Natura também selou parceria com a rede Cinemark para exibição de parte dos 80 vídeos especiais nos quais os artistas comentam as suas motivações para a música. Atualmente, está em cartaz em 111 salas do Cinemark o vídeo com Milton Nascimento, que comemora 50 anos de carreira em 2012.
Compartilhe
Veja também
Nuu Alimentos amplia portfólio em parceria com Chico Bento
Com Turma da Mônica, startup brasileira espera impactar consumidores de todo território nacional e conquistar novos varejistas
Daslu quer retomar a curadoria do passado em nova fase
Após falência em 2016, a Daslu retorna ao mercado de luxo, com a Mitre Realty, com foco em residenciais de alto padrão e experiências exclusivas