Assinar

Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 4 anos

Buscar

Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 4 anos

Buscar
Publicidade
Marketing

Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 4 anos

Festa na capital de Santa Catarina ganha nova estrutura para receber mais de 1 milhão de foliões, que se espalharão por 12 arenas na cidade


27 de fevereiro de 2025 - 18h31

Carnaval Florianópolis

Carnaval de rua da cidade terá realização da agência pelos próximos anos (Crédito: Divulgação)

Com a crescente popularidade do Carnaval de rua em Florianópolis – que foi o terceiro destino mais buscado no período pelo Airbnb – a Hit Makers, hub de negócios  de live marketing do Grupo 4Zero4, venceu a licitação da Prefeitura para assumir a gestão da festa pelos próximos três anos.

O evento contará com o patrocínio da Heineken, através da Amstel, que trará uma nova estrutura para a festa. A edição deste ano contará com 12 arenas pela cidade, além da instalação de palcos, bares e banheiros para dar suporte aos foliões.

Alguns artistas farão shows gratuitos durante o evento, entre eles estão Zé Felipe, Bruninho & Davi, MC Don Juan e muitos outros. A prefeitura estima a passagem de mais de 1 milhão de foliões por Florianópolis, movimentando a economia local.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marcas investem na diversidade das festas do Carnaval brasileiro

    Marcas investem na diversidade das festas do Carnaval brasileiro

    Patrocinadores de blocos, festas e com ações em camarotes, empresas aproveitam a folia para se conectar com o público

  • Boninho terá novo reality no TikTok, junto ao iFood

    Boninho terá novo reality no TikTok, junto ao iFood

    Ação exclusiva acontece durante o Carnaval de Salvador e reunirá criadores de conteúdo em uma disputa