Assinar

Hot Wheels ganha evento no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Buscar

Hot Wheels ganha evento no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Hot Wheels ganha evento no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Exposição será realizada no Parque Ibirapuera e conta com atividades, interações e pista de Kart


23 de fevereiro de 2024 - 15h55

BeFun traz experiência em parceria com a Mattel para o Brasil pela primeira vez (Crédito: Divulgação)

BeFun traz experiência em parceria com a Mattel para o Brasil pela primeira vez (Crédito: Divulgação)

A BeFun se uniu à Mattel para trazer para São Paulo Hot Wheels City Experience. O evento acontecerá entre os dias 21 de março e 23 de junho na OCA, no Parque Ibirapuera.

A iniciativa vem pela primeira vez ao Brasil depois de passar pelo Chile e a pré-venda dos ingressos começou nessa quinta-feira, 22.

A exposição produzida pela BeFun conta com 10 estações, que trarão atividades e experiências para os visitantes. O espaço terá duas pistas de Kart, uma de adultos e outra infantil, que receberão três competidores por vez.

Além disso, os visitantes poderão visitar uma exposição de carros que contará a história da coleção de produtos da Mattel e uma área onde poderão jogar o novo Hot Wheels Unleashed, disponível para PC, Play Station 5 e Xbox.

Uma área voltada ao design também será uma das atrações do evento. Tablets estarão disponíveis para as crianças criarem uma versão digital dos carros no Workshop de Desenhos e Pinturas e o Centro de Design vai distribuir desenhos para que sejam coloridos e escaneados. As crianças, ainda, poderão brincar no Shark Trampolin, inspirado nas pistas da Hot Wheels.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário