Hotel Urbano se reposiciona e vira Hurb
Rebranding, realizado pela Brand Gym, busca enaltecer a importância das pessoas para a marca, que almeja até o final deste ano entrar em outros países
Rebranding, realizado pela Brand Gym, busca enaltecer a importância das pessoas para a marca, que almeja até o final deste ano entrar em outros países
Victória Navarro
2 de agosto de 2018 - 15h13
Mudança de marca acontece após sete anos de atuação da empresa(crédito: divulgação)
Hurb é o novo nome do portal de hospedagem Hotel Urbano. A mudança, que acontece após sete anos de atuação, vem acompanhada de um novo posicionamento de marca. Mais do uma empresa que realiza reservas de hotel e vende pacotes, o portal deseja transmitir a mensagem de que se importa com as pessoas. “Nossa preocupação não acaba na hora da venda, ela começa na hora da venda”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO da empresa. A Brand Gym é a agência responsável pelo rebranding.
Com a mudança, o Hurb continua investindo em produzir conteúdo relevante para plataformas como Facebook e WhatsApp. “Continuaremos crescendo em número de hotéis. Mas, a principal mudança é que estamos assumindo o protagonismo da nossa história. Ao invés de vender somente os destinos na comunicação, estamos falando mais sobre a viagem, o viajante e sobre o Hurb”, explica João.
Em 2017, a empresa cresceu 70%, em relação ao ano anterior. Segundo o fundador e CEO do Hurb, a nova marca conecta-se com diferentes públicos, o que leva a empresa a ter uma boa performance em todos os canais da empresa. Dessa forma, para 2018, “a meta é manter o ritmo acelerado e crescer cerca de 65%”. De acordo com João, a empresa planeja estar pronta até o fim deste ano, em termos de tecnologia e inventário, para iniciar uma entrada em outros países. “Tais metas e objetivos não possuem relação com o cenário econômico e ou político nacional”, diz.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3