Hotel Urbano tem nova diretora de marketing
Priscilla Erthal, ex-Netshoes e B2W, assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar a empresa como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País
Priscilla Erthal, ex-Netshoes e B2W, assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar a empresa como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País
Meio & Mensagem
23 de junho de 2014 - 8h05
A agência de viagens online Hotel Urbano, especializada nos segmentos de hospedagem e pacotes de viagem, tem uma nova diretora de marketing. Priscilla Erthal assume o posto com o objetivo de ajudar a consolidar o Hotel Urbano como a marca de turismo mais conhecida e admirada do País.
Formada em publicidade e propaganda, a executiva acumula passagens pela Netshoes e pela B2W, dona dos sites Submarino e Americanas.com. O Hotel Urbano prevê um investimento de R$ 100 milhões em marketing online e off-line em 2014. Priscilla trabalhará diretamente com Roberta Antunes, presidente da empresa.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano