HTPro lança marca de nutricosméticos

Buscar
Publicidade

Marketing

HTPro lança marca de nutricosméticos

Produtos da linha Fortygar têm chancela da atriz Claudia Raia


18 de dezembro de 2015 - 3h39

Com investimento de R$ 1 milhão, a Arbros Pharma, detentora da marca HTPro Nutrition, está lançando no Brasil a linha de nutricosméticos Fortygar.

Com foco em saúde da mulher, a linha chega ao mercado, inicialmente, com três produtos: Hair & Nail (para saúde de cabelos e unhas), HTDrol Femmy (recuperação muscular e estrutura óssea) e Whey Femmy (proteína que possui uma substância que reduz sintomas da TPM). Eles já estão à venda na loja online HM Nutrisport.

A marca é elaborada para mulheres maduras que praticam atividade física e endossada pela atriz Claudia Raia, conhecida por seu zelo com a saúde e boa forma. Adalmiro Junior, presidente da Arbros, destacou que a atriz já era consumidora da linha de Performance da empresa e que prontamente aceitou o convite de associar sua imagem à da nova linha.

A Arbros prevê faturar R$ 10 milhões com os novos produtos, em 2016. Eles serão divulgados por meio de campanha digital, ativações em vídeo no YouTube e banners em portais de notícias. Para isso, o departamento de marketing da HTPro conta com a parceria da Giornate Comunicação.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nubank assume naming rights da Ladies Cup

    Nubank assume naming rights da Ladies Cup

    Competição de futebol feminino, que acontece em dezembro, passa a se chamar Brasil Ladies Cup Nubank

  • Infinix promove festival em São Paulo para apresentar smartphones

    Infinix promove festival em São Paulo para apresentar smartphones

    Infinix Power Day by Positivo acontecerá no dia 5 de outubro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo