Huggies estampará personagens da Disney
Com acordo de licenciamento, marca de fraldas da Kimberly-Clark deixa Turma da Monica e inclui Mickey Mouse, Ursinho Pooh e Leitão em suas embalagens
Com acordo de licenciamento, marca de fraldas da Kimberly-Clark deixa Turma da Monica e inclui Mickey Mouse, Ursinho Pooh e Leitão em suas embalagens
A Huggies, marca de fraldas da Kimberly-Clark, tem um novo parceiro de licenciamento. A partir deste mês, a companhia inicia um acordo com a The Walt Disney Company Brasil e seus personagens vão estampar as embalagens, peças publicitárias e pontos de venda da marca. Anteriormente, Huggies mantinha um contrato de licenciamento com a Turma da Mônica. Os detalhes contratuais da negociação não foram divulgados.
O movimento faz parte de um alinhamento global da marca, que já é parceira de licenciamento da The Walt Disney Company em outros mercados em que atua. As linhas Tripla Proteção, Supreme Care Xtra-Flex, Roupinha e Banho terão as imagens de Mickey Mouse e seus amigos. Já a Natural Care contará com os personagens Ursinho Pooh e Leitão. Neste mês, as embalagens, PDVs e e-commerce serão atualizados. Ainda no primeiro semestre, a companhia terá um plano de comunicação para promover a mudança, com ações de mídia e conteúdo, com a Accenture Interactive, e o PR por conta da agência PROS.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma