Huggies ingressa na categoria de produtos infantis para cabelos

Buscar

Huggies ingressa na categoria de produtos infantis para cabelos

Buscar
Publicidade

Marketing

Huggies ingressa na categoria de produtos infantis para cabelos

Brasil será o primeiro País da América Latina a receber os produtos da linha, que apresenta as versões Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força


22 de julho de 2024 - 14h35

Huggies cabelos

Linha é ilustrada com personagens clássicos do universo infantil (Crédito: Divulgação)

A Huggies amplia a sua atuação no segmento de cuidados infantis ao ingressar na categoria de produtos para cabelos. O Brasil é o primeiro País da América Latina a receber as primeiras linhas capilares do portfólio Huggies Kids. São elas: Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força, com shampoo, condicionador e creme para pentear.

“A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, que procurou mapear os hábitos de 318 mães do Brasil.

Da amostra, 43% disseram que lavam os cabelos das crianças, no mínimo, três vezes por semana e os atributos mais buscados nos produtos capilares são hidratação (52%), brilho (37%) e desembaraço dos fios (35%).

A linha da Huggies é ilustrada com personagens como Ariel, Rapunzel e Huck e as embalagens são produzidas com plástico reutilizável.

Para marcar o lançamento, a Huggies promoverá o Salão da Imaginação, uma ativação no Shopping Eldorado, em São Paulo, no qual as crianças qu poderão fazer penteados divertidos e inspirados nos personagens que ilustram as embalagens da marca. Para participar da ação, é preciso ter comprado qualquer produto da nova linha e apresentar o cupom-fiscal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69