Huggies terá produto com selo da Gerando Falcões

Buscar

Huggies terá produto com selo da Gerando Falcões

Buscar
Publicidade

Marketing

Huggies terá produto com selo da Gerando Falcões

Edição especial da embalagem de lenços umedecidos da marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark destinará lucros à ONG


11 de setembro de 2024 - 18h28

Huggies e Gerando Falcões

Linha da Huggies com embalagem especial com a marca da Gerando Falcões reverterá parte dos lucros para a ONG (crédito: divulgação)

A Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresenta, neste mês, uma edição especial de embalagem de lenços umedecidos que destinará lucros à ONG Gerando Falcões. Os produtos, personalizados com a marca da ONG, terão distribuição nacional em redes de farmácias e em e-commerce parceiros. A nova embalagem foi criada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa. Parte dos lucros com as vendas desses produtos será destinada à organização.

No mês passado, a Gerando Falcões faz o lançamento da primeira marca de perfumes do grupo, a Deo Colônia Ícone. A apresentadora Ana Maria Braga e o produtor KondZilla são os embaixadores da marca. Em um primeiro momento, as mulheres do projeto ASMARA, programa baseado na venda e geração de renda para moradoras das comunidades, serão as principais revendedoras.

Collabs e parcerias com marcas

Em 2022, a Gerando Falcões lançou o primeiro produto social da marca: uma barra de cereais e frutas, em parceria com a Nestlé. Posteriormente, no começo desse ano, a marca lançou chinelos exclusivos com ilustrações de artistas da multiculturais, como Lilo Viana, Suellen Rodrigues e Vicente Santeiro. A coleção foi uma parceria com a Havaianas.

Além disso, em conjunto do Subway, a Gerando Falcões apresentou o “Sub da Quebrada”, um sanduíche criado por oito integrantes da ONG. Para ilustrar as embalagens o artista plástico e grafiteiro Wbiracy Pais, vulgo Bira, representou as casas precárias das comunidades, com luzes na janela. Segundo ele, “ninguém vive na favela, a gente mora, dorme e sobrevive nela”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também