IAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
Evento, que reúne grandes líderes de marketing de grandes anunciantes, acontecerá pela primeira no País no dia 3 de setembro
IAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
BuscarIAB Brasil traz ao País o Global CMO Growth Council
BuscarEvento, que reúne grandes líderes de marketing de grandes anunciantes, acontecerá pela primeira no País no dia 3 de setembro
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 18h15
O IAB Brasil realizará, pela primeira vez no País, uma edição do Global CMO Growth Council, que reúne grandes executivos da área de marketing para debater os principais desafios e oportunidades da indústria.
Criado há seis anos, o evento foi idealizado pelo Cannes Lions em parceria com a Associação de Anunciantes dos Estados Unidos, a ANA.
O primeiro encontro do Conselho no Brasil acontecerá no dia 3 de setembro, durante o AdTech & Branding, evento que também é organizado pelo IAB.
A iniciativa pretende reunir cerca de 40 profissionais da área de marketing para propiciar um intercâmbio de ideias e de insights sobre o setor.
Essa primeira edição do evento terá a presença da head global do Cannes Lions, Fiorenza Plinio e do vice-presidente executivo da ANA, Nick Primola.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos