Assinar

Iberia e British lançam plano de fidelidade

Buscar

Iberia e British lançam plano de fidelidade

Buscar
Publicidade
Marketing

Iberia e British lançam plano de fidelidade

A iniciativa global ON Business chega ao mercado brasileiro e oferece descontos e pontos para pequenas e médias empresas


27 de outubro de 2015 - 11h24

As empresas aéreas Iberia e British Airways lançaram no Brasil, na última segunda-feira, 26, o On Business, novo programa global de vantagens das companhias voltado para pequenas e médias empresas.

Na compra de tickets aéreos de ambas as companhias, os usuários que estiverem cadastrados no programa ganham pontos, que podem ser trocados por novos tickets, descontos em próximas viagens ou upgrades em voos. Os passageiros que voam por American Airlines também acumulam pontos no programa.

Além dos pontos acumulados no On Business pela empresa, os passageiros ainda adquirem milhas nas suas contas pessoais dos programas de fidelidade já existentes das companhias, Avios e Elite, respectivamente da British Airways e Iberia, e no programa da American Airlines.

Segundo Marta Sánchez, Brasil country manager da Iberia e da British Airways, a iniciativa reforça a importância que as companhias conferem aos passageiros corporativos. “Com o lançamento do On Business, Iberia e British Airways ampliam ainda mais as ofertas a clientes corporativos, com um produto único que facilita a compra e prevê vantagens para as PMEs. A classe executiva da Iberia foi recentemente reconhecida como a melhor cabine para viagens entre a América Latina e a Europa por companhia aérea internacional no Brasil. E a British Airways é líder especializada no transporte corporativo e premium”, conta Marta em comunicado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano