Icatu muda identidade visual e posicionamento
Ao completar três décadas de atividade, companhia de seguros, previdência e investimentos anuncia mudanças em campanha da agência Greenz
Icatu muda identidade visual e posicionamento
BuscarIcatu muda identidade visual e posicionamento
BuscarAo completar três décadas de atividade, companhia de seguros, previdência e investimentos anuncia mudanças em campanha da agência Greenz
Meio & Mensagem
7 de junho de 2021 - 15h27
A partir desta segunda-feira, 7, a Icatu, que atua em seguros, previdência e investimentos, se apresenta ao público com uma nova identidade visual e posicionamento, criados pela agência Greenz. O slogan da empresa, que este ano completa 30 anos, passa a ser “Vida. Pra toda vida” e as mudanças estão sendo anunciadas em campanha embalada por uma versão da canção “O que é, o que é”, de Gonzaguinha (assista ao filme abaixo).
A comunicação envolve TVs aberta e paga, mídia exterior e digital. A nova marca destaca no nome a letra T, em alusão ao compromisso de estar lado a lado com os clientes por toda vida e à tranquilidade financeira, que confere a eles mais qualidade de vida. A escolha do clássico de Gonzaguinha envelopa o conjunto de ações como uma “ode à vida”, além de retomar um sopro de esperança num momento complicado como este de pandemia.
Rafael Caetano, diretor de marketing da Icatu, destaca que as mudanças buscam expor o real propósito da companhia, de atuar para que cada brasileiro esteja bem assistido financeiramente e possa aproveitar a vida com mais qualidade. Já Fabio Meneghati, sócio e CEO da Greenz, ressalta a busca por ir além de um mero briefing de comunicação e conferir impacto positivo direto sobre o negócio do cliente.
https://www.youtube.com/watch?v=Kmuyfryh604
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca