Assinar

iFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023

Buscar

iFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

iFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023

Além de ser a única marca com espaços de alimentação fora da Market Square, o iFood terá um restaurante e mais de 150 ambulantes espalhados pelo festival


5 de julho de 2023 - 14h00

O iFood e a Coca-Cola são os novos patrocinadores do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. As marcas integram o time já composto por Heineken, Itaú, KitKat, Porto, Riachuelo, Seara, Vivo e Volkswagen do Brasil.

ifood the town

iFood será um dos patrocinadores do palco The One do The Town (Crédito: Reprodução)

Além de ser um dos patrocinadores do palco The One, a plataforma de delivery levará para o festival uma série de iniciativas que procuram unir música e comida.

A primeira delas é que o iFood será a única marca com espaços de alimentação fora da praça Market Square. A empresa terá dois estandes, um com 50 metros quadrados e outro com mais de 150, próximos aos dois principais palcos do The Town.

A marca ainda montará um restaurante dentro de um de seus estandes, desenvolvido em parceria com artistas brasileiros, com o objetivo de contar a história do festival e gerar conexão com os fãs. “A ideia é elevar a experiência do público na frente de gastronomia e entretenimento”, ressalta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

O iFood também terá 150 ambulanches, vendedores ambulantes oficiais da marca, espalhados pelo Autódromo, vendendo lanches e bebidas. O pagamento poderá ser feito direto para o vendedor ou pelo próprio app do iFood.

A plataforma ainda fará, pela primeira vez, uma promoção de ingressos dentro do seu app, para os usuários da plataforma. A partir da próxima segunda-feira, 10, a plataforma avisará os usuários sobre a dinâmica para concorrer a 500 pares de convites para o The Town.

Publicidade

Compartilhe

Veja também