Assinar

iFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023

Buscar

iFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

iFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023

Além de ser a única marca com espaços de alimentação fora da Market Square, o iFood terá um restaurante e mais de 150 ambulantes espalhados pelo festival


5 de julho de 2023 - 14h00

O iFood e a Coca-Cola são os novos patrocinadores do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. As marcas integram o time já composto por Heineken, Itaú, KitKat, Porto, Riachuelo, Seara, Vivo e Volkswagen do Brasil.

ifood the town

iFood será um dos patrocinadores do palco The One do The Town (Crédito: Reprodução)

Além de ser um dos patrocinadores do palco The One, a plataforma de delivery levará para o festival uma série de iniciativas que procuram unir música e comida.

A primeira delas é que o iFood será a única marca com espaços de alimentação fora da praça Market Square. A empresa terá dois estandes, um com 50 metros quadrados e outro com mais de 150, próximos aos dois principais palcos do The Town.

A marca ainda montará um restaurante dentro de um de seus estandes, desenvolvido em parceria com artistas brasileiros, com o objetivo de contar a história do festival e gerar conexão com os fãs. “A ideia é elevar a experiência do público na frente de gastronomia e entretenimento”, ressalta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

O iFood também terá 150 ambulanches, vendedores ambulantes oficiais da marca, espalhados pelo Autódromo, vendendo lanches e bebidas. O pagamento poderá ser feito direto para o vendedor ou pelo próprio app do iFood.

A plataforma ainda fará, pela primeira vez, uma promoção de ingressos dentro do seu app, para os usuários da plataforma. A partir da próxima segunda-feira, 10, a plataforma avisará os usuários sobre a dinâmica para concorrer a 500 pares de convites para o The Town.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação