iFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023
Além de ser a única marca com espaços de alimentação fora da Market Square, o iFood terá um restaurante e mais de 150 ambulantes espalhados pelo festival
iFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023
BuscariFood e Coca-Cola anunciam patrocínio do The Town 2023
BuscarAlém de ser a única marca com espaços de alimentação fora da Market Square, o iFood terá um restaurante e mais de 150 ambulantes espalhados pelo festival
Amanda Schnaider
5 de julho de 2023 - 14h00
O iFood e a Coca-Cola são os novos patrocinadores do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. As marcas integram o time já composto por Heineken, Itaú, KitKat, Porto, Riachuelo, Seara, Vivo e Volkswagen do Brasil.
Além de ser um dos patrocinadores do palco The One, a plataforma de delivery levará para o festival uma série de iniciativas que procuram unir música e comida.
A primeira delas é que o iFood será a única marca com espaços de alimentação fora da praça Market Square. A empresa terá dois estandes, um com 50 metros quadrados e outro com mais de 150, próximos aos dois principais palcos do The Town.
A marca ainda montará um restaurante dentro de um de seus estandes, desenvolvido em parceria com artistas brasileiros, com o objetivo de contar a história do festival e gerar conexão com os fãs. “A ideia é elevar a experiência do público na frente de gastronomia e entretenimento”, ressalta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
O iFood também terá 150 ambulanches, vendedores ambulantes oficiais da marca, espalhados pelo Autódromo, vendendo lanches e bebidas. O pagamento poderá ser feito direto para o vendedor ou pelo próprio app do iFood.
A plataforma ainda fará, pela primeira vez, uma promoção de ingressos dentro do seu app, para os usuários da plataforma. A partir da próxima segunda-feira, 10, a plataforma avisará os usuários sobre a dinâmica para concorrer a 500 pares de convites para o The Town.
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema