Assinar

Artistas viram sabores de pizza no iFood em ação pelo The Town

Buscar

Artistas viram sabores de pizza no iFood em ação pelo The Town

Buscar
Publicidade
Marketing

Artistas viram sabores de pizza no iFood em ação pelo The Town

Criadas em parceria com Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza, as pizzas estão disponíveis no app do iFood para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e para o público do festival durante os cinco dias


25 de agosto de 2023 - 17h41

Com o objetivo de expandir a experiência do The Town para além dos dias em que ele acontece, o iFood criou o restaurante “Vontade de The Town – Pede iFood Já”.

No restaurante disponível no app da marca, será possível adquirir três sabores de pizzas, criados em parcerias com três artistas que estarão no festival: Alok, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. A DM9 é a responsável pela criação da ação e a Domino’s assina as pizzas.

ifood the town

Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Alok criam sabores de pizzas do iFood para o The Town (Crédito: Divulgação)

Pabllo criou o sabor “Pepperoni Yukê”, que leva molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona em sua receita. Já a pizza de Alok, a “Alok N’Cheese”, é vegetariana, igual o DJ, e leva molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado. Por fim, a “Calabraba da Sonza”, pizza de Luisa tem recheio de molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona.

Além de estarem disponíveis no aplicativo, para quem estiver em casa, as pizzas serão vendidas dentro do espaço iFood no The Town, ao lado do palco The One. Em tamanho brotinho, as pizzas podem ser adquiridas por R$35,90 no app e R$42 no evento. Elas serão vendidas em combos, acompanhadas de um copo, um tirante e um pôster de tecido do artista escolhido.

Ao todo, 35 lojas disponíveis no app do iFood nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, venderão as pizzas até o dia 10 de setembro. Os combos e sabores estarão sujeitos à disponibilidade diária de cada loja.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais