Igão, Mitico e Fred Bruno ingressam no time da PlayStation
Apresentadores estão entre as personalidades que passam a fazer parte do PlayStation Playmakers, programa global de conteúdo e influência da marca
Igão, Mitico e Fred Bruno ingressam no time da PlayStation
BuscarIgão, Mitico e Fred Bruno ingressam no time da PlayStation
BuscarApresentadores estão entre as personalidades que passam a fazer parte do PlayStation Playmakers, programa global de conteúdo e influência da marca
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 10h32
Atualizada em 30/10, às 11h03
Personalidades do esporte, entretenimento e do universo digital terão a missão de, ao longo dos próximos 12 meses, representar a marca e as novidades da PlayStation.
Nesta terça-feira, 29, a empresa revela a nova leva de membros do PlayStation Playmakers, programa global de influenciadores que tem a missão de expandir o universo da marca para diferentes segmentos.
Entre as personalidades que passam a fazer parte do projeto estão Fred Bruno, apresentador do SporTV; Igão e Mitico, apresentadores do PodPah; Lucas Freestyle, atleta de futebol freestyle, além dos influenciadores Murillo Bizelli, Nicole Curmelato e Nicholas Coutinho.
A operacionalização e montagem da squad do PlayStation Playmakers ficou a cargo da agência Jotacom.
Esses nomes juntam-se ao grupo que já conta com Nyvi Estephan, ao Bruno Correa e as Carolixas. As formações anteriores do PlayStation Playmakers contaram com personalidades como Ana Maria Braga, Marcos Mion, Gabriel Medina, Emicida, Tiago Leifert e Rodrigo Lombardi.
Como novos membros do projeto, a marca publicará vídeos exclusivos de Mitico, Igão e os demais influenciadores em sua rotina, mostrando como os jogos fazem parte de seu dia a dia.
Compartilhe
Veja também
Quem é Luo Fuli, engenheira por trás do DeepSeek?
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo