Assinar

Incentive Marketing Association chega ao Brasil

Buscar

Incentive Marketing Association chega ao Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Incentive Marketing Association chega ao Brasil

Com apoio da Ampro, entidade inicia operações com o intuito de desenvolver a indústria de incentivos no País


28 de novembro de 2019 - 17h10

Gilmar Pinto Caldeira, presidente da Incentive Marketing Association no Brasil (Crédito: Vagner Medeiros)

Na quarta-feira, 27, a Incentive Marketing Association, entidade que representa a indústria de incentivos, iniciou atividades no mercado brasileiro. A chegada da organização ao País foi viabilizada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro).

À frente da operação como presidente está Gilmar Pinto Caldeira. Um dos primeiros passos da entidade será a orientação sobre o marco legal que aprovou o prêmio habitual nas empresas, sem que a premiação incida em encargos trabalhistas ou previdenciários.

A IMA Brasil também anunciou a ampliação do programa de certificação para profissionais que atuam no mercado de incentivo no Brasil. Em 7 de dezembro, os interessados em obter a certificação internacional Incentive Professional (IP), poderão fazer um curso de especialização que será realizado na sede da Ampro, em São Paulo.

Uma vez aprovados, os profissionais serão reconhecidos pela sede da entidade nos EUA e estarão aptos para o Certification for Incentive Professionals (Cpim), que reconhece os atuantes no mercado de incentivo que detêm conhecimento e liderança.

Além de EUA e Brasil, a IMA opera na Europa, na África e no Oriente Médio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global

  • Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes

    Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação