InfinitePay quer zerar estoques de empreendedores em nova ação
Junto ao Kwai for Business e Samy Alliance, iniciativa da fintech direciona R$ 42 mil para comprar estoques de empreendedores e revender os itens por um valor simbólico
InfinitePay quer zerar estoques de empreendedores em nova ação
BuscarInfinitePay quer zerar estoques de empreendedores em nova ação
BuscarJunto ao Kwai for Business e Samy Alliance, iniciativa da fintech direciona R$ 42 mil para comprar estoques de empreendedores e revender os itens por um valor simbólico
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 18h08
A InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk, está desembolsando R$ 42 mil para zerar estoques de pequenos negócios pelo Brasil.
Em parceria com a Kwai for Business e com a Samy Alliance, a iniciativa compra mercadorias de empreendedores. Posteriormente, os itens dos mais diversos segmentos são revendidos por R$ 1 à população nos próprios estabelecimentos.
A ação “InfinitePay Zera Estoque” está em linha com o intuito da companhia de auxiliar no crescimento dos empreendedores brasileiros. A fintech conta hoje com uma rede de 2,5 milhões de micro, pequenos e médios negócios.
Até o momento, a primeira fase da campanha já foi realizada nas cidades de Curitiba, Salvador, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, e foi transformada em série. Os episódios contaram com apresentação do influenciador Felipe Theodoro, que apresenta as soluções da companhia. Os vídeos já estão disponíveis no perfil da InfinitePay nas redes sociais.
Entre as participantes está a loja de roupas Little Mary, que fica no bairro do Brás, em São Paulo. Com o projeto, o pequeno negócio vendeu mais de 420 peças.
Ver essa foto no Instagram
A participação na segunda fase da ação é exclusiva aos clientes ativos da InfinitePay. É preciso estar em conformidade com os Termos de Uso e com as políticas internas da empresa durante o período da promoção, que vai até a próxima sexta-feira, 15, e manter o endereço da loja física atualizado na plataforma.
Além disso, os empreendedores deverão responder à pergunta “Por que a InfinitePay precisa zerar o meu estoque?” de maneira criativa por meio de um vídeo no Kwai, TikTok ou Instagram.
Compartilhe
Veja também
As estratégias da Shein para as vendas de final de ano
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega
Produtos sociais: quais as cinco marcas que mais se destacaram?
Em terceira edição, MOL Impacto divulga as melhores iniciativas das marcas que geraram alguma contribuição para a sociedade e meio-ambiente