Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera
Empresa vai mapear as oportunidades de patrocínio e ativações dos pólos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial
Innova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera
BuscarInnova AATB irá captar patrocínios para o Ibirapuera
BuscarEmpresa vai mapear as oportunidades de patrocínio e ativações dos pólos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2020 - 18h34
A Urbia, empresa vencedora da licitação da Prefeitura de São Paulo para a administração privada do Parque do Ibirapuera, escolheu a Innova AATB como responsável pela captação de patrocínios do local e de outros cinco parques municipais da capital paulista.
A empresa, primeiro, deverá fazer um mapeamento das necessidades do parque para detectar as oportunidades de patrocínio e ativações e de explorar os polos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social ambiental e patrimonial do Parque do Ibirapuera.
Além dos patrocínios, a Innova AATB também terá a função de desenvolver projetos proprietários para o local, como eventos em datas especiais.
Além do Parque do Ibirapuera, o trabalho da Innova AATB irá envolver também as ativações nos parques Lajeado (em Guaianases), Tenente Brigadeiro Faria Lima (na Vila Maria), Eucaliptos (em Campo Limpo), Jacintho Alberto e Jardim Felicidade (ambos em Pirituba).
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma