Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
Marcas da Kimberly-Clark promoverão ações e distribuição de brindes às mulheres e pais presentes no evento, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo
Intimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
BuscarIntimus e Huggies fazem estreia na CCXP 2023
BuscarMarcas da Kimberly-Clark promoverão ações e distribuição de brindes às mulheres e pais presentes no evento, que acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2023 - 7h11
Pela primeira vez, a CCXP, considerado o maior festival de cultura do pop do País, terá a parceria das marcas Intimus e Huggies, da Kimberly-Clark.
Aos 10 anos, CCXP pede vida longa ao épico
A companhia aproveitará o evento, cuja décima edição acontece de 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo, para reforçar a importância dos cuidados com a saúde e bem-estar feminino, ressaltando a ideia de que lugar de mulher é onde ela desejar. No espaço da CCXP, a companhia distribuirá absorventes e calcinhas absorventes da marca Intimus.
Já com Huggies, a ideia é criar proximidade com as famílias e pais que forem ao evento, posicionando-se como aliada dos cuidados com os bebês nos momentos de diversão. A Huggies ainda oferecerá brindes e experiências ao público.
A décima edição da CCXP já tem patrocínio de Banco do Brasil, Bis e Prime Video e apoio de Cup Noodles.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos