Itaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho
Marca de cerveja também será patrocinadora da nova turnê de Tardezinha, que passará por 25 cidades brasileiras
Itaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho
BuscarItaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho
BuscarMarca de cerveja também será patrocinadora da nova turnê de Tardezinha, que passará por 25 cidades brasileiras
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2023 - 17h44
Novo chopp leva a imagem do cantor na lata (Crédito: Divulgação)
Na tarde desta quarta-feira, 11, a Itaipava realizou no Rio Beach Club, na cidade do Rio de Janeiro, o lançamento da Ita-Draft Tardezinha, novo chopp da marca que é resultado do patrocínio ao projeto Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
A cerveja do Grupo Petrópolis será patrocinadora do projeto musical do cantor, participando das apresentações que acontecerão em 25 cidades do Brasil, a partir de abril.
Como parte do projeto, a marca criou a nova bebida, que traz no nome o prefixo “Ita”, que vem usado pela marca em suas estratégias de comunicação. A Ita-Draft Tardezinha será a bebida oficial do projeto Tardezinha e, posteriormente, será comercializada também em todo o território nacional.
Para apresentar o novo produto ao público, a Itaipava e a WMcCann, agência de publicidade da marca, criaram o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke”. A agência também foi responsável pelo design e identidade visual da Ita-Draft Tardezinha.
Compartilhe
Veja também
Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025
Montadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras
Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus
Em comemoração aos seus 50 anos, instituição também anunciou nova estratégia de branding e identidade visual