Itaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho
Marca de cerveja também será patrocinadora da nova turnê de Tardezinha, que passará por 25 cidades brasileiras
Itaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho
BuscarItaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho
BuscarMarca de cerveja também será patrocinadora da nova turnê de Tardezinha, que passará por 25 cidades brasileiras
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2023 - 17h44
Novo chopp leva a imagem do cantor na lata (Crédito: Divulgação)
Na tarde desta quarta-feira, 11, a Itaipava realizou no Rio Beach Club, na cidade do Rio de Janeiro, o lançamento da Ita-Draft Tardezinha, novo chopp da marca que é resultado do patrocínio ao projeto Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
A cerveja do Grupo Petrópolis será patrocinadora do projeto musical do cantor, participando das apresentações que acontecerão em 25 cidades do Brasil, a partir de abril.
Como parte do projeto, a marca criou a nova bebida, que traz no nome o prefixo “Ita”, que vem usado pela marca em suas estratégias de comunicação. A Ita-Draft Tardezinha será a bebida oficial do projeto Tardezinha e, posteriormente, será comercializada também em todo o território nacional.
Para apresentar o novo produto ao público, a Itaipava e a WMcCann, agência de publicidade da marca, criaram o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke”. A agência também foi responsável pelo design e identidade visual da Ita-Draft Tardezinha.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca