Assinar

Itaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho

Buscar

Itaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaipava lança chopp Ita-Draft Tardezinha, em projeto com Thiaguinho

Marca de cerveja também será patrocinadora da nova turnê de Tardezinha, que passará por 25 cidades brasileiras


11 de janeiro de 2023 - 17h44

Novo chopp leva a imagem do cantor na lata (Crédito: Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira, 11, a Itaipava realizou no Rio Beach Club, na cidade do Rio de Janeiro, o lançamento da Ita-Draft Tardezinha, novo chopp da marca que é resultado do patrocínio ao projeto Tardezinha, do cantor Thiaguinho.

A cerveja do Grupo Petrópolis será patrocinadora do projeto musical do cantor, participando das apresentações que acontecerão em 25 cidades do Brasil, a partir de abril.

Como parte do projeto, a marca criou a nova bebida, que traz no nome o prefixo “Ita”, que vem usado pela marca em suas estratégias de comunicação. A Ita-Draft Tardezinha será a bebida oficial do projeto Tardezinha e, posteriormente, será comercializada também em todo o território nacional.

Para apresentar o novo produto ao público, a Itaipava e a WMcCann, agência de publicidade da marca, criaram o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke”. A agência também foi responsável pelo design e identidade visual da Ita-Draft Tardezinha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

    Citroën será carro oficial da Tardezinha em 2025

    Montadora pretende usar evento como plataforma de comunicação e se une a outras 11 marcas como patrocinadoras

  • Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Fundação Dom Cabral expande atuação em São Paulo com novo campus

    Em comemoração aos seus 50 anos, instituição também anunciou nova estratégia de branding e identidade visual