Itaú firma parceria com a ginasta Rebeca Andrade

Buscar

Itaú firma parceria com a ginasta Rebeca Andrade

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaú firma parceria com a ginasta Rebeca Andrade

Banco irá patrocinar a ginasta pelos próximos quatro anos; estratégia reforça compromisso com o esporte, bem como com demais ambições da atleta


10 de setembro de 2024 - 9h30

A ginasta Rebeca Andrade é a nova patrocinada pelo Itaú pelos próximos quatro anos.

O anúncio foi feito na última segunda-feira, 10, e foi feito por Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco, em sua conta do LinkedIn.

rebeca andrade

Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica do País, recebe patrocínio do Itaú pelos próximos quatro anos (Crédito: Reprodução)

A parceria posiciona o banco não apenas como um parceiro do esporte mas, de fato, de Rebeca. O banco deverá apoiar a atleta em suas ambições e demais desafios futuros a partir de uma relação de cocriação.

A parceria ainda vai além do compromisso da instituição com o esporte e representa uma nova fase das celebrações de 100 anos do Itaú, com a campanha Feito de Futuro. A companhia já realizou ações com nomes como Fernanda Montenegro e Madonna, por exemplo.

Em sua postagem no LinkedIn, Maluhy Filho afirma que Rebeca é “feita de futuro”: “Estar ao lado dela em seus próximos passos de vida é nosso compromisso em fortalecer o esporte no Brasil, mas também de alavancar novas oportunidades e planos que mal foram rascunhados no papel. O que vamos construir com ela é o que queremos construir com cada cliente e cada #ituber: um futuro brilhante, longevo e próspero”.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca

  • Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock