Itaú incentiva público na véspera da Copa do Mundo Feminina
Banco busca aumentar número de apoiadores à equipe que disputa mundial sediado na França
Itaú incentiva público na véspera da Copa do Mundo Feminina
BuscarItaú incentiva público na véspera da Copa do Mundo Feminina
BuscarBanco busca aumentar número de apoiadores à equipe que disputa mundial sediado na França
Meio & Mensagem
5 de junho de 2019 - 14h16
Em filme divulgado em rede nacional, o Itaú convida o público a assistir aos jogos da seleção feminina de futebol e buscar informações sobre as jogadoras. A campanha criada pela Mutato é protagonizada por Andressa Alves e Cristiane Rozeira, atacantes da Seleção Brasileira convocadas para o mundial feminino na França. A comunicação foi gravada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo. A produção é da Cine, com direção de Luiza Villaça.
É no Pacaembu, também, que o Itaú patrocina a exposição Contra-Ataque! As Mulheres do Futebol. A mostra foi preparada junto ao museu desde o fim de 2018 e conta a trajetória das mulheres que se destacaram e lutaram pela modalidade esportiva no Brasil.
Confira o filme da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=A7m_DqsK7gw
Compartilhe
Veja também
Quem é Luo Fuli, engenheira por trás do DeepSeek?
Engenheira de 29 anos, Luo Fuli, deixou uma proposta milionária da Xiaomi para ingressar na DeepkSeek e ajudar no desenvolvimento do rival do ChatGPT
Passageiros de ônibus devem gastar R$ 29,7 bi em 2025 com supermercados
Levantamento foi realizado pela RZK Digital com 16 mil usuários de Wi-Fi social em 17 terminais urbanos; turismo, streaming e compras no varejo online também são citados como potenciais de consumo