Itaú negocia venda do Espaço Itaú de Cinema
Segundo o Itaú, esse acordo será com uma grande rede exibidora; em breve, a empresa trará novos detalhes da negociação
Segundo o Itaú, esse acordo será com uma grande rede exibidora; em breve, a empresa trará novos detalhes da negociação
Amanda Schnaider
22 de fevereiro de 2024 - 16h43
O Itaú Unibanco está em negociação para transferência das salas do Espaço Itaú de Cinema para uma grande rede exibidora. Segundo O Globo, essa é rede a paranaense Cinesystem.
Em 2021, o Espaço Itaú fechou 17 salas de cinema em três capitais brasileiras: Salvador, Curitiba e Porto Alegre.
Em nota, o Itaú afirmou que comunicará qualquer novidade sobre este processo de transferência assim que houver um desfecho e que, neste momento, nada muda na gestão das salas ou na utilização por seus frequentadores.
“O banco reforça seu compromisso de promover o acesso à educação e à cultura, por meio de uma série de iniciativas relacionadas ao setor audiovisual brasileiro – como a plataforma de streaming gratuita, Itaú Cultural Play, e os apoios por leis de incentivo, além de parcerias com produtores e realizadores de todo o território nacional”, disse em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos