Assinar

Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023

Buscar

Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023

Primeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle


2 de dezembro de 2022 - 13h27

O Itaú Unibanco será patrocinador máster do South by Southwest 2023, ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle. Confirmada à reportagem de Meio & Mensagem pela comunicação do festival, a informação já consta no site oficial do evento. Esta é a primeira vez que uma marca brasileira patrocina o evento.

South by Southwest

Edição de 2023 do SXSW acontece de 10 a 19 de março em Austin, no Texas (Crédito: Ben-Houdijk-shutterstock)

No último mês, s organização anunciou keynotes e features speakers que vão participar da edição do ano que vem do festival. Entre esses nomes estão o CEO da Patagonia, Ryan Gellert, e o professor e podcaster Scott Galloway e a editora da New York Magazine, Kara Swisher.

O SXSW 2023 terá 25 trilhas em sua programação, abrangendo temas como Publicidade & Brand Experience, Cannabis, Design, Cultura, Indústria de filmes e televisão, Energia, Mercados e Economia, Games, Startups, Tecnologia, entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Diferentes gerações identificam-se com as mesmas marcas

    Diferentes gerações identificam-se com as mesmas marcas

    Pesquisa realizada pela TroianoBranding e Dezon aponta que consumidores de diferentes idades buscam os mesmos valores nas empresas

  • Brahma lança latas temáticas para o Carnaval do Rio 2025

    Brahma lança latas temáticas para o Carnaval do Rio 2025

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas em homenagem as 12 escolas do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro