Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
Primeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle
Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
BuscarItaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
BuscarPrimeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle
Amanda Schnaider
2 de dezembro de 2022 - 13h27
O Itaú Unibanco será patrocinador máster do South by Southwest 2023, ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle. Confirmada à reportagem de Meio & Mensagem pela comunicação do festival, a informação já consta no site oficial do evento. Esta é a primeira vez que uma marca brasileira patrocina o evento.
Edição de 2023 do SXSW acontece de 10 a 19 de março em Austin, no Texas (Crédito: Ben-Houdijk-shutterstock)
No último mês, s organização anunciou keynotes e features speakers que vão participar da edição do ano que vem do festival. Entre esses nomes estão o CEO da Patagonia, Ryan Gellert, e o professor e podcaster Scott Galloway e a editora da New York Magazine, Kara Swisher.
O SXSW 2023 terá 25 trilhas em sua programação, abrangendo temas como Publicidade & Brand Experience, Cannabis, Design, Cultura, Indústria de filmes e televisão, Energia, Mercados e Economia, Games, Startups, Tecnologia, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Com Sabrina Sato, Velocity quer atrair público para além do Carnaval
Marca, que faz parte da Smart Fit, terá a apresentadora como embaixadora e promete abrir 120 novas unidades em 2025
Chuva de glitter e roda de samba: ações da Superbet no Rio Carnaval 2025
Como site de apostas oficial do Rio Carnaval 2025, marca promoverá uma série de ativações na festa, como chuva de glitter em OOH, roda de samba e parceria com Milton Cunha