Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
Primeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle
Itaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
BuscarItaú estreia como patrocinador máster do SXSW em 2023
BuscarPrimeira marca brasileira a patrocinar o evento, estará ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle
Amanda Schnaider
2 de dezembro de 2022 - 13h27
O Itaú Unibanco será patrocinador máster do South by Southwest 2023, ao lado de Volkswagen, White Claw Hard Seltzer, Porsche e The Austin Chronicle. Confirmada à reportagem de Meio & Mensagem pela comunicação do festival, a informação já consta no site oficial do evento. Esta é a primeira vez que uma marca brasileira patrocina o evento.
No último mês, s organização anunciou keynotes e features speakers que vão participar da edição do ano que vem do festival. Entre esses nomes estão o CEO da Patagonia, Ryan Gellert, e o professor e podcaster Scott Galloway e a editora da New York Magazine, Kara Swisher.
O SXSW 2023 terá 25 trilhas em sua programação, abrangendo temas como Publicidade & Brand Experience, Cannabis, Design, Cultura, Indústria de filmes e televisão, Energia, Mercados e Economia, Games, Startups, Tecnologia, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos