Itaú transmite torcida à seleção
Bola que capta e reserva os batimentos cardíacos das pessoas passará por quatro cidades antes de ser entregue aos jogadores
Bola que capta e reserva os batimentos cardíacos das pessoas passará por quatro cidades antes de ser entregue aos jogadores
Meio & Mensagem
25 de abril de 2014 - 3h38
Como parte das ações de incentivo à torcida brasileira, o Itaú lança o movimento “Batucada de Coração”. Bolas laranjas equipadas com sensores nas laterais, captarão os batimentos cardíacos de quem segurar o objeto com as duas mãos. No final, toda a vibração retida será reunida em apenas uma bola, que será entregue aos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary.
Entre os dias 1º e 11 de maio, a bola passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza. As energias armazenadas pelos participantes serão gravadas com o nome de cada um. A ideia é engajar a torcida verde e amarela e apoiar a Seleção. “Mas também queremos incentivar os próprios jogadores e comissão técnica, mostrando para eles que estamos todos juntos na disputa por mais um campeonato mundial”, afirma Andrea Pinotti, diretora de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.
Criado pelas agências Tudo e Africa, do Grupo ABC, o movimento conta ainda com a série “Brasileiros de Coração”, que estreia na próxima terça-feira 29, no canal oficial do banco no YouTube. Dividida em 10 documentários, a série conta a história de torcedores apaixonados pela seleção.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento