Assinar

Iti, do Itaú, se propõe a ser a “plataforma sem barreiras”

Buscar

Iti, do Itaú, se propõe a ser a “plataforma sem barreiras”

Buscar
Publicidade
Marketing

Iti, do Itaú, se propõe a ser a “plataforma sem barreiras”

Novo produto digital do banco, lançado nesta segunda-feira, 13, começa como meio de pagamentos e se propõe a evoluir para um ecossistema completo


13 de maio de 2019 - 12h12

O Itaú lançou nesta segunda-feira, 13, em São Paulo, o Iti, plataforma que atuará, inicialmente, como forma de pagamento e deve evoluir para outros serviços financeiros. “Nossos negócios precisam atender a evolução dos clientes e o Iti atua no curto, médio e longo prazo do banco”, diz Márcio Schettini, diretor-geral do banco de varejo Itaú Unibanco.

Inicialmente, quando estiver disponível a partir de junho, o Iti não obriga seu usuário a ter uma conta no banco e oferecerá serviços de pagamentos que podem ser originados de qualquer banco. “Ele vai expandir, posteriormente, para uma plataforma completa de serviços financeiros”, reforçou Schettini.

Livia Chanes, diretora líder do Iti, afirma que a existência do serviço não exclui outras iniciativas de pagamento como o Teclado Itaú ou Apple Pay e servirá como complemento principalmente para quem não é cliente do banco. “Não estamos lançando um aplicativo, mas uma plataforma que vai evoluir com o tempo”, afirmou.

Em um primeiro momento, o Iti não terá cartão de crédito físico, algo que pode mudar conforme a evolução da plataforma. A comunicação do Iti será um dos primeiros projetos  do marketing do Itaú após o processo de reestruturação vivido recentemente pela área que passa a ser liderada, a partir de junho, por Eduardo Tracanella e Guilhermo Bressane. O conceito do Iti será #itimania e a comunicação da nova marca será feita a partir de junho pela agência Africa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro

    Campanha na Nigéria transforma amamentação em retorno financeiro

    Como forma de combate aos tabus culturais que desencorajam a amamentação, iniciativa conscientiza sobre a importância do leite materno

  • Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

    Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

    Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City