Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha
Ação com a marca de refrigerante da Brasil Kirin e a Sorvetes Rochinha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made
Ação com a marca de refrigerante da Brasil Kirin e a Sorvetes Rochinha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made
Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2015 - 12h11
Duas tradicionais marcas paulistas se uniram neste verão para criar um novo produto. A Itubaína, refrigerante da Brasil Kirin, e a Sorvetes Rochinha desenvolveram um picolé sabor Itubaína. O sorvete, que é feito, de fato, com o próprio refrigerante, está sendo produzido em edição limitada. O picolé está disponível nos pontos de venda Rochinha. A ação foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação do refrigerante, e que também assina a campanha de lançamento.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano