Assinar

Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Buscar

Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Buscar
Publicidade
Marketing

Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Ação com a marca de refrigerante da Brasil Kirin e a Sorvetes Rochinha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made


6 de janeiro de 2015 - 12h11

Duas tradicionais marcas paulistas se uniram neste verão para criar um novo produto. A Itubaína, refrigerante da Brasil Kirin, e a Sorvetes Rochinha desenvolveram um picolé sabor Itubaína. O sorvete, que é feito, de fato, com o próprio refrigerante, está sendo produzido em edição limitada. O picolé está disponível nos pontos de venda Rochinha. A ação foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação do refrigerante, e que também assina a campanha de lançamento. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano