Assinar

Ivete Sangalo é o novo rosto da Panasonic

Buscar

Ivete Sangalo é o novo rosto da Panasonic

Buscar
Publicidade
Marketing

Ivete Sangalo é o novo rosto da Panasonic

Cantora estrelará as campanhas da divisão de pilhas da gigante japonesa


22 de julho de 2021 - 8h00

A cantora Ivete Sangalo fechou uma parceria para ser a porta-voz dos novos produtos da divisão de pilhas da Panasonic no Brasil. Nos próximos meses, a artista terá a missão de ser a porta-voz, nas redes sociais, do lançamento das Pilhas Alcalinas Premium, com tecnologia antivazamento e que prometem 18 vezes mais durabilidade.

Ivete Sangalo e Panasonic Leo, o mascote global da marca (Créditos: Divulgação)

A campanha da marca foi idealizada pela AgênciaMam e mostrará a cantora em situações cotidianas com os produtos. Nas postagens, Ivete também irá interagir com o Panasonic Leo, mascote global da marca criado em 2018 com a proposta de reforçar os atributos da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Dados do relatório State of the Global Workplace, da Gallup, avaliam engajamento e bem-estar dos colaboradores

  • Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Adlook pontua que empresas que reconhecerem essa realidade e se adaptarem tendem a conquistar maiores vantagens competitivas