Ivete Sangalo é o novo rosto da Panasonic
Cantora estrelará as campanhas da divisão de pilhas da gigante japonesa
Cantora estrelará as campanhas da divisão de pilhas da gigante japonesa
A cantora Ivete Sangalo fechou uma parceria para ser a porta-voz dos novos produtos da divisão de pilhas da Panasonic no Brasil. Nos próximos meses, a artista terá a missão de ser a porta-voz, nas redes sociais, do lançamento das Pilhas Alcalinas Premium, com tecnologia antivazamento e que prometem 18 vezes mais durabilidade.
A campanha da marca foi idealizada pela AgênciaMam e mostrará a cantora em situações cotidianas com os produtos. Nas postagens, Ivete também irá interagir com o Panasonic Leo, mascote global da marca criado em 2018 com a proposta de reforçar os atributos da marca.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global