Jack Daniel?s celebra o seu criador, Mr. Jack
Marca de uísque realizará ações do longo do mês de setembro. Ápice será a apresentação das bandas Ladyhawke e I´m From Barcelona
Jack Daniel?s celebra o seu criador, Mr. Jack
BuscarJack Daniel?s celebra o seu criador, Mr. Jack
BuscarMarca de uísque realizará ações do longo do mês de setembro. Ápice será a apresentação das bandas Ladyhawke e I´m From Barcelona
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2012 - 5h21
A Jack Daniel´s deu início às comemorações dos 162 anos do nascimento de seu criador, falecido há mais de um século, em 1911. As celebrações terão como ápice, em 28 de setembro, a apresentação dos grupos Ladyhawke e I’m From Barcelona. As duas atrações virão ao Brasil financiadas pelo rótulo de uísque junto com os fãs das bandas, por meio de uma plataforma de crowdfunding – a empresa arcou com metade das cotas necessárias para trazer os músicos – disponibilizada pela Playbook.
Mas os festejos já acontecem desde a quinta-feira 23 e prosseguirão por todo o mês de setembro (quando convencionou-se celebrar o aniversário de Jack Daniel, uma vez que, de acordo com o site oficial da marca, é impossível saber o dia exato, já que não há registros oficiais). Bares de São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos participarão da Jack Time, com promoções especiais diárias para compra de garrafa ou de drinks da empresa.
A partir desta sexta-feira casas noturnas serão palco da ação Jack Angel, na qual garotas vestidas de anjo servirão uísque para os presentes. Outras promoções, como uma viagem para Lynchburg, para conhecer a destilaria original do rótulo, no Tennessee, também estão programadas.
De acordo com a assessoria de imprensa de Jack Daniel´s, as ações fazem parte das novas estratégias para rejuvenescer a marca, que faz parte do portfólio do grupo americano de bebidas Brown-Forman.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço