Jade Picon estreia marca de beleza no varejo
Aura Beauty é voltada para o segmento de body care e foi lançada durante a Beauty Fair; início das vendas está previsto para outubro
Jade Picon estreia marca de beleza no varejo
BuscarJade Picon estreia marca de beleza no varejo
BuscarAura Beauty é voltada para o segmento de body care e foi lançada durante a Beauty Fair; início das vendas está previsto para outubro
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2024 - 10h12
*Atualizada às 12h29
A atriz, empresária e influenciadora digital Jade Picon apresentou a Aura Beauty ao varejo durante a Beauty Fair, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de setembro.
Jade Picon para a Aura Beauty (Crédito: Divulgação)
Com foco no segmento de body care, a Aura Beauty se posiciona no mercado da beleza como uma marca que valoriza a essência e o brilho único da mulher brasileira, conforme aponta comunicado à imprensa.
A coleção de estreia conta com produtos multifuncionais e sensoriais, como um body splash e uma manteiga hidratante, com fragrância desenvolvida em parceria com a fabricante suíça Givaudan. Ainda, as fórmulas proporcionam hidratação prolongada e toque iluminador.
O início da venda dos itens está previsto para 7 de outubro, de acordo com a conta oficial da Aura Beauty no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Este, contudo, não é o primeiro passo de Jade Picon no empreendedorismo. Ela conta com a Jade², marca de vestuário, desde 2019.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano