Jequiti passa a ter lojas próprias e inaugura primeiro espaço em Guarulhos
Marca quer fortalecer multicanalidade e pretende levar seus produtos para 20 mil pontos de venda até 2029
Jequiti passa a ter lojas próprias e inaugura primeiro espaço em Guarulhos
BuscarJequiti passa a ter lojas próprias e inaugura primeiro espaço em Guarulhos
BuscarMarca quer fortalecer multicanalidade e pretende levar seus produtos para 20 mil pontos de venda até 2029
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 11h13
A Jequiti, marca de perfumes e cosméticos do Grupo Silvio Santos passa a contar, além do canal de revendas, com lojas próprias para comercializar seus produtos.
Nessa quinta-feira, 19, a rede inaugurou sua primeira operação própria, localizada no Internacional Shopping Guarulhos, na Grande São Paulo.
Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO
A inauguração da loja contou com a presença de convidados, além de influenciadores e revendedores da marca. A presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos, Renata Abravanel, também esteve presente.
A primeira loja da Jequiti faz parte do plano de expansão da empresa em ampliar a distribuição dos produtos para uma quantidade maior de pontos de venda, além da manutenção da comercialização dos produtos por revendedores.De acordo com o Grupo Silvio Santos, a proposta é levar os produtos da marca a 20 mil pontos de venda, em todo o Brasil, até o ano de 2029.
Em 2014, a Jequiti esteve próxima de negociar sua venda para a farmacêutica Cimed. Na época, a empresa tinha a pretensão de aproveitar a Jequiti para ingressar no segmento de cosméticos.
As duas empresas, porém, não chegaram a um acordo em relação aos valores da negociação e decidiram encerrar as conversas.
Compartilhe
Veja também
Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil
Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube
Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes
Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista