Jeunesse adquire naming rights da Arena da Barra
Contrato tem duração mínima de três anos. Primeiro grande evento da empresa será nos dias 7 e 8 de abril, em comemoração ao seu primeiro ano no País
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Karina Balan Julio
1 de fevereiro de 2017 - 9h00
A Jeunesse, empresa norte-americana de venda direta de produtos anti-idade, adquiriu os naming rights da Arena da Barra, ginásio construído para os Jogos Pan Americanos Rio 2007 e que levava o nome HSBC Arena nos últimos anos.
O contrato para a nova Jeunesse Arena tem duração mínima de três anos e o primeiro grande evento da empresa será nos dias 7 e 8 de abril, em comemoração ao primeiro ano da companhia no País. O evento receberá a cantora Anitta e outras atrações. As ativações de branding da marca na arena serão feitas pela Hábil Design.
O acordo é parte da estratégia da marca no Rio de Janeiro, que concentra uma parte representativa das vendas. “Ainda são as grandes capitais que se destacam em vendas e número de distribuidores. O Rio tem se mostrado um mercado importante. Temos eventos semanais que atraem mais de 1,5 mil pessoas na cidade. A arena é hoje um dos maiores espaços fechados da América Latina, queremos estar num lugar onde possamos nos diferenciar e proporcionar boas experiências culturais”, explica Marcel Szajubok, diretor-geral da Jeunesse no Brasil.
A Jeunesse está presente em 120 países, tendo alcançado uma receita de U$1,4 bilhão no ano passado. No Brasil, conta com 40 colaboradores fixos e cem mil revendedores. Em 2017, a marca planeja o lançamento de pelo menos quatro produtos, com o objetivo de dobrar seu faturamento no País.
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