Johnnie Walker e Women Friendly criam ação antiassédio
As empresas realizam pesquisa e planejam ações de conscientização sobre o tema
Johnnie Walker e Women Friendly criam ação antiassédio
BuscarJohnnie Walker e Women Friendly criam ação antiassédio
BuscarAs empresas realizam pesquisa e planejam ações de conscientização sobre o tema
22 de fevereiro de 2022 - 13h16
(Crédito: Shutterstock)
A Johnnie Walker e a Women Friendly, startup que certifica espaços como amigos da mulher e livres de assédio, se uniram para pesquisar e apoiar o tema. Disponível até o dia 24 de fevereiro, a pesquisa é aberta ao público feminino acima de 18 anos, pode ser acessada através do link e contém 18 perguntas que irão contribuir para o movimento antiassédio, criado pelas empresas, que se inicia em março e quer criar espaços mais seguros, livres de assédio, para as mulheres trabalharem e consumirem.
“Acreditamos que é preciso dar passos ousados em prol do progresso coletivo e garantir a segurança das mulheres que frequentam ou trabalham em bares, restaurantes e baladas é fundamental e urgente”, diz Juliana Ballarin, diretora de marketing de Scotch na Diageo.
O movimento que se iniciará em março, tem direção do hub de comunicação Em Branco e será promovido durante o mês em mais de 30 bares, restaurantes e baladas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
O programa conta também com um treinamento online para capacitar a equipe, incluindo os donos dos bares, além da implementação de protocolos de segurança no que diz respeito ao combate ao assédio, especialmente na conscientização e prevenção.
*Crédito da imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado