José Cirilo assume o marketing da Seara
Executivo deixou a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014
Executivo deixou a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014
Jonas Furtado
5 de novembro de 2018 - 11h37
José Cirilo assume, neste mês, a liderança de marketing da Seara. O profissional chega à nova casa com o desafio de buscar a liderança de mercado. De acordo com o Agências & Anunciantes, os investimentos da empresa em compra de mídia superam os R$ 200 milhões por ano.
Cirilo deixou, em outubro, a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014. Sob sua gestão no marketing, a marca venceu o Prêmio Caboré de Anunciante do Ano, em 2017. Antes da J&J, o executivo foi líder da área de marketing da P&G no México — ele começou a carreira na Gillette.
Compartilhe
Veja também
Futebol americano é a nova aposta de O Boticário
Marca levará fãs do esporte para uma imersão sobre a modalidade em Nova Orleans, cidade que receberá a edição 2025 do Super Bowl
Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo
Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas