Assinar

José Cirilo assume o marketing da Seara

Buscar

José Cirilo assume o marketing da Seara

Buscar
Publicidade
Marketing

José Cirilo assume o marketing da Seara

Executivo deixou a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014


5 de novembro de 2018 - 11h37

José Cirilo (crédito: Sergio Prado)

José Cirilo assume, neste mês, a liderança de marketing da Seara. O profissional chega à nova casa com o desafio de buscar a liderança de mercado. De acordo com o Agências & Anunciantes, os investimentos da empresa em compra de mídia superam os R$ 200 milhões por ano.

Cirilo deixou, em outubro, a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014. Sob sua gestão no marketing, a marca venceu o Prêmio Caboré de Anunciante do Ano, em 2017. Antes da J&J, o executivo foi líder da área de marketing da P&G no México — ele começou a carreira na Gillette.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Futebol americano é a nova aposta de O Boticário

    Futebol americano é a nova aposta de O Boticário

    Marca levará fãs do esporte para uma imersão sobre a modalidade em Nova Orleans, cidade que receberá a edição 2025 do Super Bowl

  • Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo

    Patrocinadora do BBB, Rexona leva carro de ovos à Globo

    Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas