Assinar

Juliette assume como head de inovação da Mondial

Buscar

Juliette assume como head de inovação da Mondial

Buscar
Publicidade
Marketing

Juliette assume como head de inovação da Mondial

Ganhadora do BBB 21 vai contribuir com o desenvolvimento de produtos da categoria de cuidados pessoais


14 de fevereiro de 2022 - 15h48

Juliette Freire é a nova head de inovação para a linha de cuidados pessoais de Mondial, marca de eletrodomésticos portáteis. A chegada da influenciadora à marca foi oficializada nesta segunda-feira, 14, em uma visita ao escritório da empresa em Alphaville, São Paulo. Na função, Juliette será responsável pela aproximação da marca com o público, além de contribuir com o desenvolvimento de produtos da categoria.

Segundo a companhia, a escolha da influenciadora se deu pelo fato de que, além da popularidade, a ganhadora apresenta sinergia com a área da beleza e os valores da marca. Antes de ser campeã do BBB 21, Juliette atuava como maquiadora. Já a mãe da cantora foi dona de salão de beleza. Como head de inovação, ela vai atuar em conjunto com as equipes de desenvolvimento e marketing.

A Mondial aposta na figura de Juliette para estreitar o vínculo de sua marca com o público. O contrato também prevê o uso da imagem da influenciadora nas campanhas, ao lado de Rodrigo Hilbert, que já estrela os filmes de eletrodomésticos da companhia. Com a contratação da ex-BBB, Mondial pretende registrar um crescimento de 46% na linha de cuidados pessoais. A empresa fechou o quarto trimestre de 2021 com participação de 28% no mercado e pretende atingir 36% até o final deste ano.

Juliette não é a primeira celebridade a ser nomeada como executiva. Outros nomes como Iza, Manu Gavassi e Anitta já assumiram posições em inovação e marketing de empresas parceiras.

*Crédito da foto no topo: Reprodução/Facebook

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário