Assinar

Jurassic Park comemora aniversário de 30 anos com experiências para os fãs

Buscar

Jurassic Park comemora aniversário de 30 anos com experiências para os fãs

Buscar
Publicidade
Marketing

Jurassic Park comemora aniversário de 30 anos com experiências para os fãs

Ativações promovidas Universal Products & Experiences envolvem marcas como Burger King, C&A e Sestini


20 de outubro de 2023 - 12h36

Jurassic Park celebra 30 anos da estreia do primeiro filme da franquia com ativações em São Paulo (Crédito: Olga/Adobe/Stock)

Jurassic Park completa 30 anos em 2023 e, para celebrar a data, a Universal Products & Experiences preparou uma série de experiências imersivas, gastronômicas e com produtos licenciados para os fãs da franquia.

A empresa conta com alguns parceiros para distribuir as iniciativas por pontos da cidade de São Paulo: o Burger King será uma das marcas que estará presente na comemoração, contando com ambientação em duas lojas. A unidade da Avenida Brigadeiro Luís Antônio terá a fachada e o interior reformados com o tema de Jurassic Park. Na zona Leste, o BK Drive Thru da Avenida Ragueb Chohfi contará com um tiranoussauro rex em 3D.

Além disso, a rede de fast food firmou uma parceria com o Jurassic Park Burger Restaurant para oferecer um combo gratuito para os fãs que visitarem as duas unidades do BK, recebendo, assim, um passaporte.  O restaurante temático também promoverá uma ação imersiva na unidade.

Para quem está fora da capital paulista, o Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, apresentará uma experiência em parceria com a Universal e a licenciada 2a1.

Produtos licenciados

Quem acompanha a franquia de Jurassic Park terá mais opções para comemorar as três décadas do lançamento do filme. A Amazon terá uma página destinada exclusivamente para produtos temáticos. Lá, pode-se encontrar roupas, acessórios, brinquedos e produtos de higiene pessoal.

Na área de vestuário, Riachuelo, C&A, Renner e Empório Alex terão uma coleção de roupas inspiradas no filme, enquanto a Grendene lança uma linha de calçados. Os pets não ficarão de fora da comemoração e ganharão uma linha de roupas produzidas pela Anymous.

Além dessas marcas, Joy Cosmetics, Plasútil e Sestini também deve apresentar produtos exclusivos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Tok&Stok e Mobly: os rumos das marcas após a fusão

    Apesar de seguirem com operações independentes, marcas querem aproveitar sinergia para reduzir custos e ampliar a demanda por parte dos consumidores

  • Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24

    Bis cria jogo de RPG no WhatsApp como parte do patrocínio à CCXP24

    Desenvolvido para a CCXP24, jogo pretende democratizar o game por meio do acesso gratuito à modalidade