Justus cai no samba com a Rosas de Ouro
Com patrocínio de Pantene e Devassa, escola da zona norte de São Paulo homenageia Roberto Justus e fala sobre a Hungria em seu enredo
Com patrocínio de Pantene e Devassa, escola da zona norte de São Paulo homenageia Roberto Justus e fala sobre a Hungria em seu enredo
Renato Pezzotti
15 de fevereiro de 2012 - 4h52
A Rosas de Ouro tem se tornado uma das escolas de samba que melhor sabe atrelar seu enredo aos patrocinadores. Em 2010, a escola de samba da zona norte de São Paulo foi campeã do carnaval contando a história do cacau, com patrocínio da fábrica de chocolates Cacau Show. Ano passado, falando da sorte, a agremiação teve apoio da rede de restaurantes China in Box e terminou na 8ª posição.
Para 2012, a ideia foi falar da Hungria – e, com isso, fazer uma homenagem à família do empresário e publicitário Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm. Com isso, a escola conseguiu dois bons patrocínios: da cervejaria Devassa e da Pantene, marca de shampoos da P&G – e cliente da New Energy, uma das agências do grupo de Justus.
A TV Meio & Mensagem foi na quadra da escola conferir um dos ensaios de ala da escola, que desfila no Sambódromo paulistano nesta sexta-feira, 17 de fevereiro:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros