Assinar

Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA

Buscar

Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA

Buscar
Publicidade
Marketing

Ketchup e Mostarda: Doritos testa novos sabores nos EUA

Edições limitadas serão comercializadas apenas no país pelo site Snacks.com, plataforma da própria empresa


10 de agosto de 2022 - 16h25

Com informações do Ad Age

(Crédito: Divulgação)

A marca de snacks Doritos decidiu testar o interesse dos consumidores dos Estados Unidos pelos sabores ketchup e mostarda. A empresa anunciou nesta quarta-feira, 10, a edição limitada de versões com sabores dos condimentos.

As vendas dos produtos acontecerão apenas no e-commerce próprio da PepsiCo, a Snacks.com, plataforma lançada em 2020, logo no início da pandemia de Covid-19.

De acordo com a companhia, o sabor mostarda foi inspirado em uma versão chinesa do condimento, enquanto o sabor ketchup é uma versão igual a uma já comercializada no Canadá, país em que o interesse por sabores condimentados tem se mostrado alto. No Canadá, inclusive, a PepsiCo já comercializa a batata Lay`s sabor ketchup.

A companhia não informou se os dois sabores podem ser, posteriormente, levados a outros mercados e se os produtos, em algum momento, chegarão aos pontos de venda físicos nos Estados Unidos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões