Assinar

Kibon celebra os 450 anos do Rio

Buscar
Publicidade
Marketing

Kibon celebra os 450 anos do Rio

Em parceria com a Farm, marca da Unilever cria sorvete especial sabor mate com limão


8 de dezembro de 2014 - 3h42

A Kibon, linha de sorvetes da Unilever, e a Farm, marca carioca de moda, se uniram para comemorar os 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, data que será celebrada em março de 2015. As empresas criaram um novo sabor de picolé: mate com limão. O produto será vendido nos pontos de venda da Kibon espalhados pelas regiões Sul e Sudeste durante todo o verão. O preço sugerido é R$2,75.

“A Kibon e a Farm têm uma relação muito forte com a cidade do Rio de Janeiro e tudo o que ela representa para quem vive ou passeia pela cidade. Pensando nisso, resolvemos unir cores e sabores para criarmos algo exclusivo e tipicamente carioca”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon. “Para a embalagem, escolhemos a estampa maxi chita, um floral muito emblemático nosso, para que as pessoas que conhecem a Farm nos identifiquem logo de cara. Esperamos que seja um super sucesso”, diz Kátia Barros, diretora criativa da Farm.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: Amazon, C&A e Shopee são mais mencionadas

    Black Friday: Amazon, C&A e Shopee são mais mencionadas

    Levantamento da Buzzmonitor detalha produtos mais buscados em cada loja e estratégias mais utilizadas pelas marcas

  • Pesquisa avalia as marcas preferidas dos adolescentes da Geração Z

    Pesquisa avalia as marcas preferidas dos adolescentes da Geração Z

    Forma Turismo avaliou as empresas mais consumidas por quase 5 mil jovens brasileiros de 16 a 19 anos