Kibon traz de volta palitos de sorvete premiados
Sucesso nos anos 90 e 2000, marca retoma a iniciativa em sorvetes da linha Fruttare em praias selecionadas do litoral de São Paulo
Kibon traz de volta palitos de sorvete premiados
BuscarKibon traz de volta palitos de sorvete premiados
BuscarSucesso nos anos 90 e 2000, marca retoma a iniciativa em sorvetes da linha Fruttare em praias selecionadas do litoral de São Paulo
Meio & Mensagem
17 de janeiro de 2025 - 13h44
A Kibon anunciou a volta dos palitos premiados de picolés com a linha Fruttare, que podem ser trocados por um novo sorvete.
Kibon aposta em nostalgia com volta da promoção de palito premiado no verão dos brasileiros (Crédito: Divulgação)
A marca retomou a iniciativa, sucesso nos anos 90 e 2000, em algumas praias do litoral de São Paulo – entre elas Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilha Comprida, Ilhabela, Itanhaém, Peruíbe, Praia Grande, São Sebastião, Santos e Ubatuba. A ação é válida apenas nos carrinhos de sorvetes e está disponível para os sabores morango, uva, coco, abacaxi e limão.
Aqueles que encontrarem o palito premiado com a mensagem “Achou um palito premiado, ganhou 1 Fruttare na hora!” poderão realizar a troca por qualquer sabor de Fruttare disponível com os vendedores nas praias exclusivamente. Ou seja, não é possível retirar o novo sorvete em lojas ou outros pontos de venda Kibon.
De acordo com a Kibon, a retomada da ação após mais de 20 anos visa criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs. Em nota à imprensa, Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, afirma que “, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos”.
Essa marca a quarta edição da iniciativa, que acontece desde os anos 1980. A promoção é válida até o dia 16 de março e, ao todo, serão 100 mil palitos em circulação.
A marca divulgou a promoção em seu perfil nas redes sociais. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Compartilhe
Veja também
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
Hábitos: consumidores dão preferência às compras online
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra