Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
Empresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes
Kids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
BuscarKids Corp. cria plataforma de capacitação de profissionais de marketing
BuscarEmpresa pretende auxiliar para a elaboração de estratégias e ações que tem como público-alvo crianças e adolescentes
Meio & Mensagem
29 de junho de 2023 - 12h39
Plataforma pretende formar profissionais para atuar com marketing direcionados à crianças e adolescentes (Crédito: Shutterstock)
Com a proposta de auxiliar profissionais do mercado de marketing digital para a comunicação e abordagem junto ao público infantil, a Kids Corp lança uma plataforma educacional.
A Kids Corp University, como o projeto foi nomeado, oferece, inicialmente, quatro diferentes cursos sobre marketing digital com estratégias direcionadas ao público com menos de 18 anos.
Esses cursos são gratuitos e o conteúdo é disponibilizado em língua portuguesa, de forma online. Após a conclusão, a própria plataforma aplica em um exame para fornecer a certificação.
De acordo com Humberto Galdieri, country manager da Kids Corp., há um gap no mercado brasileiro em relação aos requisitos especiais necessários para trabalhos de marketing com o público infantil e adolescente. Por isso, a ideia é expandir o conhecimento dos profissionais de acordo com as leis de proteção de dados e outras regras de comunicação vigentes no País.
Compartilhe
Veja também
Em 2025, hábitos moldam um consumidor equilibrista
De acordo com pesquisa da Bain & Company, consumidor navega por um cenário macroeconômico volátil; estudo avalia questões sobre bem-estar, saúde, entre outros
Chevrolet relembra hits dos últimos 100 anos em playlist no Spotify
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações