KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
Marca estará ao lado de Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinador oficial do festival
KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
BuscarKitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
BuscarMarca estará ao lado de Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinador oficial do festival
14 de dezembro de 2022 - 15h31
O KitKat patrocinará a primeira edição do The Town, em 2023, festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. A marca integra o time de patrocinadores do evento, formado por Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo.
Marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One (crédito: divulgação)
Reforçando a sua relação com a geração Z, esta é a segunda vez que a marca investe em evento dentro do território de experiência e música. O KitKat participou do Rock in Rio pela primeira vez em 2022 e obteve números expressivos. Durante os sete dias do evento no Rio de Janeiro, foram vendidos 215 mil KitKats.
O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, com um line-up que vai desde o jazz ao hip-hop, passando pelo pop até o rock. No evento, a marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuirá brindes.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta comunicação saudável como chave da felicidade no trabalho
Falta de perspectiva, rejeição à vulnerabilidade e comunicação ineficaz influenciam o ambiente corporativo, segundo estudo feito por The School of Life
Marcas apostam em nostalgia e itens colecionáveis para Páscoa 2025
Mondelēz, Nestlé, Kopenhagen, Cacau Show, Dengo e outras apresentam suas novidades para além do tradicional ovo de chocolate