KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
Marca estará ao lado de Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinador oficial do festival
KitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
BuscarKitKat integra time de patrocinadores do The Town 2023
BuscarMarca estará ao lado de Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinador oficial do festival
14 de dezembro de 2022 - 15h31
O KitKat patrocinará a primeira edição do The Town, em 2023, festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. A marca integra o time de patrocinadores do evento, formado por Heineken, Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo.
Reforçando a sua relação com a geração Z, esta é a segunda vez que a marca investe em evento dentro do território de experiência e música. O KitKat participou do Rock in Rio pela primeira vez em 2022 e obteve números expressivos. Durante os sete dias do evento no Rio de Janeiro, foram vendidos 215 mil KitKats.
O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, com um line-up que vai desde o jazz ao hip-hop, passando pelo pop até o rock. No evento, a marca proporcionará ativações e experiências para o público em um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuirá brindes.
Compartilhe
Veja também
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa