KitKat torna-se o chocolate oficial da Fórmula 1 no mundo
Nestlé transforma a marca KitKat na barra de chocolate oficial da competição e começa ativações a partir da temporada de 2025
KitKat torna-se o chocolate oficial da Fórmula 1 no mundo
BuscarKitKat torna-se o chocolate oficial da Fórmula 1 no mundo
BuscarNestlé transforma a marca KitKat na barra de chocolate oficial da competição e começa ativações a partir da temporada de 2025
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 11h32
Nestlé e Fórmula 1 tornam KitKat a barra de chocolates oficial da competição (Crédito: Reprodução)
A Nestlé e a Fórmula anunciaram nesta terça-feira, 11, uma parceria global que fará de KitKat a barra de chocolates oficial da competição. Segundo comunicado pela marca, essa é a maior parceria mundial promovida pela empresa.
A parceria prevê o desenvolvimento de collabs, a partir de 2025, marcando o 90º aniversário do KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1. A partir de 2026, os produtos, bem como ativações para consumidores, prêmios promocionais, fanzones, entre outras ações devem alcançar o nível global.
Neste caso, a campanha em parceria com esporte levará o mote da chocolateria “Have a break, have a KitKat”, e convidará os fãs a terem uma pausa durante o dia deles. Além disso, a Nestlé afirma que essa é uma oportunidade de se conectar em 700 milhões de torcedores em todo o Mundo, contando inclusive com a popularidade junto ao público mais jovem.
“A F1 oferece ao KitKat a plataforma perfeita para lembrar a todos de fazerem pausa. Estamos entusiasmados em trazer nosso senso de diversão para este esporte emocionante e criar experiências memoráveis para fãs de todo o mundo”, diz Bernard Meunier, chefe de unidades de negócios estratégicos e marketing e vendas da Nestlé” em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Mixue: como é a maior rede de lojas de bebidas da China – e do mundo
Com 45 mil lojas em operação, empresa conquista a liderança em unidades, ultrapassando gigantes como McDonald's e Starbucks
Budweiser quer dar aos fãs experiência de estrelas do Lollapalooza
Com direito a banheira de gelo e viagem de helicóptero, patrocinadora do festival quer levar fãs para terem experiência de artistas na edição de 2025 do festival