Assinar

KitKat torna-se o chocolate oficial da Fórmula 1 no mundo

Buscar

KitKat torna-se o chocolate oficial da Fórmula 1 no mundo

Buscar
Publicidade
Marketing

KitKat torna-se o chocolate oficial da Fórmula 1 no mundo

Nestlé transforma a marca KitKat na barra de chocolate oficial da competição e começa ativações a partir da temporada de 2025


11 de novembro de 2024 - 11h32

Nestlé e Fórmula 1 tornam KitKat a barra de chocolates oficial da competição (Crédito: Reprodução)

Nestlé e Fórmula 1 tornam KitKat a barra de chocolates oficial da competição (Crédito: Reprodução)

A Nestlé e a Fórmula anunciaram nesta terça-feira, 11, uma parceria global que fará de KitKat a barra de chocolates oficial da competição. Segundo comunicado pela marca, essa é a maior parceria mundial promovida pela empresa.

A parceria prevê o desenvolvimento de collabs, a partir de 2025, marcando o 90º aniversário do KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1. A partir de 2026, os produtos, bem como ativações para consumidores, prêmios promocionais, fanzones, entre outras ações devem alcançar o nível global.

Neste caso, a campanha em parceria com esporte levará o mote da chocolateria “Have a break, have a KitKat”, e convidará os fãs a terem uma pausa durante o dia deles. Além disso, a Nestlé afirma que essa é uma oportunidade de se conectar em 700 milhões de torcedores em todo o Mundo, contando inclusive com a popularidade junto ao público mais jovem.

“A F1 oferece ao KitKat a plataforma perfeita para lembrar a todos de fazerem pausa. Estamos entusiasmados em trazer nosso senso de diversão para este esporte emocionante e criar experiências memoráveis para fãs de todo o mundo”, diz Bernard Meunier, chefe de unidades de negócios estratégicos e marketing e vendas da Nestlé” em comunicado à imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário