KitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos
Estreia do piloto na temporada 2025 da Fórmula 1 marca a volta do Brasil à modalidade depois de oito anos
KitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos
BuscarKitKat patrocinará Gabriel Bortoleto pelos próximos três anos
BuscarEstreia do piloto na temporada 2025 da Fórmula 1 marca a volta do Brasil à modalidade depois de oito anos
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2025 - 16h10
A KitKat, marca de chocolates da Nestlé, se juntou nesta quinta-feira, 6, a lista de marcas patrocinadoras do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, que estreia na Fórmula 1 nesta temporada. A parceria é válida por três anos e pretende aproximar a marca da nova geração de fãs brasileiros do automobilismo.
KitKat patrocinará Bortoleto pelos próximos três anos (Crédito: Divulgação)
O último brasileiro a competir na Fórmula 1 foi Felipe Massa, que encerrou sua participação em 2017, pela equipe Williams. Assim, a estreia de Bortoleto na F1 marca a volta do Brasil ao grid.
Em novembro do ano passado, Nestlé e Fórmula 1 já tinham anunciado uma parceria quando KitKat tornou-se o chocolate oficial da competição. A parceria prevê o desenvolvimento de collabs, a partir de 2025, marcando o 90º aniversário de KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1.
O Boticário, que também é patrocinadora de Bortoleto por meio da marca Malbec, apresentou na semana passada a campanha “Malbec. Vai e Conquista”. O filme é narrado por Galvão Bueno e conta a trajetória do piloto até a estreia na F1. Ainda no ano passado, quando a Sauber anunciou o brasileiro na equipe, a Porto celebrou a notícia com uma ação.
Além de KitKat, Malbec e Porto, Bortoleto tem o McLaren Racing, Banco BRB, Snapdragon, Barthelemy, KTF Sports, Invicta Racing e A14 Management como parceiros.
Compartilhe
Veja também
Natura oferece treinos ao ar livre no Ibirapuera para lançar Tododia Energia
Marca brasileira promove evento que une bem-estar, movimento e autocuidado no maior parque de São Paulo, nos próximos dias 8 e 9
OpenAI estreia na publicidade na TV com anúncio no Super Bowl
Outra empresa da IA, a Perplexity, também estará presente no Super Bowl deste ano, investindo cerca de US$ 3 milhões em marketing adjacente ao jogo