Assinar

Kraft Heinz e NotCo criam joint venture

Buscar

Kraft Heinz e NotCo criam joint venture

Buscar
Publicidade
Marketing

Kraft Heinz e NotCo criam joint venture

Com o nome de The Kraft Heinz Not Company, nova empresa terá o objetivo de acelerar a inovação no mercado de plant based e na produção global de alimentos


22 de fevereiro de 2022 - 19h06

The Kraft Heinz Not Company é o nome dado a joint venture (crédito: divulgação)

Com o objetivo de reimaginar a produção global de alimentos e avançar em direção a um futuro mais sustentável, a Kraft Heinz Company e a TheNotCompany “NotCo” criaram a joint venture The Kraft Heinz Not Company.

Controlada pela Kraft Heinz, a joint venture pretende fomentar os pontos fortes de ambas as empresas: a tecnologia de soluções em inteligência artificial da NotCo e o portfólio de marcas da Kraft Heinz.

Em parceria com a NotCo, a Kraft Heinz pretende alavancar suas capacidades comerciais e de fabricação, remodelando o mercado de alimentos e estabelecendo um novo padrão para inovação baseada em vegetais. “A joint venture com a TheNotCompany é um passo crítico na transformação de nosso portfólio de produtos e uma adição tremenda às nossas capacidades de design para valor da marca”, disse Miguel Patricio, CEO da Kraft Heinz, em comunicado. Já Matias Muchnick, cofundador e CEO da NotCo, afirmou que a companhia está entusiasmada com a parceria para poderem trabalhar lado a lado na construção de um sistema alimentar mais sustentável.

A sede da Kraft Heinz Not Company será em Chicago, com instalações de pesquisa e desenvolvimento em São Francisco. O atual CEO da América do Norte da NotCo, Lucho Lopez-May, será o CEO da The Kraft Heinz Not Company. Anteriormente, Lopez-May atuou como CEO da Garland Food e, antes disso, foi presidente de canais de crescimento estratégico do grupo Danone.

**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil

    Sportingbet é a primeira casa de apostas a patrocinar a NBA no Brasil

    Parceria envolve experiência de jogo, uso da marca da liga em seus produtos, NBA House e integração na transmissão no YouTube

  • Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes

    Com naming rights, Grupo CCR apresenta Estação CCR das Artes

    Novo espaço cultural em São Paulo será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro em meio à celebração dos 471 anos da capital paulista