Assinar

Kraft Heinz fecha acordo para adquirir Hemmer

Buscar

Kraft Heinz fecha acordo para adquirir Hemmer

Buscar
Publicidade
Marketing

Kraft Heinz fecha acordo para adquirir Hemmer

A marca quer reforçar sua presença no Brasil; recentemente lançou uma campanha que convida os consumidores a plantarem seus tomates


23 de setembro de 2021 - 12h10

Marca de condimentos e molhos firma acordo para compra de empresa brasileira (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de expandir a plataforma internacional nas categorias de condimentos e molhos (Taste Elevation), a Kraft Heinz Company oficializou o acordo para adquirir a empresa brasileira Hemmer. A compra também faz parte da estratégia da marca de aumentar a sua presença em mercados emergentes, e está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil (Cade).

Para a Hemmer, empresa que vem crescendo no segmento Taste Elevation, o benefício maior fica por conta dos serviços de distribuição e foodservice, que são alguns dos pontos fortes da Kraft Heinz, além de acelerar o crescimento de ambas as marcas no cenário nacional.

A Heinz vem tentando reforçar, cada vez mais, a sua presença de marca no Brasil. Recentemente, lançou a campanha “Primeiro Tomate”, desenvolvida pela Africa, que convida os consumidores a conhecer o ingrediente mais importante do ketchup: o tomate.

A inciativa conta com o lançamento de uma embalagem com rótulo plantável, feito com sementes de tomates. Além disso, durante o ciclo, a marca vai compartilhar em suas redes sociais dicas para que os consumidores cultivem o tomate.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global