Kraft Heinz fecha acordo para adquirir Hemmer
A marca quer reforçar sua presença no Brasil; recentemente lançou uma campanha que convida os consumidores a plantarem seus tomates
Kraft Heinz fecha acordo para adquirir Hemmer
BuscarKraft Heinz fecha acordo para adquirir Hemmer
BuscarA marca quer reforçar sua presença no Brasil; recentemente lançou uma campanha que convida os consumidores a plantarem seus tomates
23 de setembro de 2021 - 12h10
Com o objetivo de expandir a plataforma internacional nas categorias de condimentos e molhos (Taste Elevation), a Kraft Heinz Company oficializou o acordo para adquirir a empresa brasileira Hemmer. A compra também faz parte da estratégia da marca de aumentar a sua presença em mercados emergentes, e está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Brasil (Cade).
Kraft Heinz nomeia presidente no Brasil
Para a Hemmer, empresa que vem crescendo no segmento Taste Elevation, o benefício maior fica por conta dos serviços de distribuição e foodservice, que são alguns dos pontos fortes da Kraft Heinz, além de acelerar o crescimento de ambas as marcas no cenário nacional.
A Heinz vem tentando reforçar, cada vez mais, a sua presença de marca no Brasil. Recentemente, lançou a campanha “Primeiro Tomate”, desenvolvida pela Africa, que convida os consumidores a conhecer o ingrediente mais importante do ketchup: o tomate.
A inciativa conta com o lançamento de uma embalagem com rótulo plantável, feito com sementes de tomates. Além disso, durante o ciclo, a marca vai compartilhar em suas redes sociais dicas para que os consumidores cultivem o tomate.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global