Kraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028
Contrato, que terá como marca principal a Hemmer, começa com ativações nos Jogos Panamericanos
Kraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028
BuscarKraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028
BuscarContrato, que terá como marca principal a Hemmer, começa com ativações nos Jogos Panamericanos
Valeria Contado
19 de outubro de 2023 - 10h42
Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, Cecilia Preto Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz Brasil, e Fernando Rosa CEO da Kraft Heinz Brasil (Crédito: Divulgação)
A Kraft Heinz anuncia nesta quinta-feira, 19, o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil. A parceria que se inicia com ativações nos Jogos Panamericanos, que começam nesta sexta-feira, 20, no Chile, terá duração até o final de 2028. Desse modo, a marca estará com o time Brasil durante os dois ciclos olímpicos, passando por Paris em 2024 e Los Angeles quatro anos depois.
Com acordo firmado, a marca Hemmer, recém adquirida, será o carro-chefe da empresa durante o período de patrocínio, que também contará com ações de Quero e Heinz. “Desejamos provocar a experimentação dos produtos Hemmer em todo o Brasil, ao mesmo tempo em que ativamos as nossas marcas Heinz e Quero”, Cecilia Preto Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz Brasil.
Esse movimento faz parte das estratégias da empresa para reforçar a presença de seus produtos no Brasil. Além disso, a marca tem o objetivo fomentar o esporte no País. Segundo o CEO da Kraft Heinz, Fernando Rosa, a cultura organizacional do COB combina muito com o que a empresa acredita.
“Acreditamos que estamos abrindo caminhos para alimentar um futuro muito melhor. Nossa cultura organizacional é bastante sinérgica aos mandamentos do olimpismo do COB, especialmente na busca por um mundo melhor, livre de discriminação”, afirma Rosa. Por esse motivo, para o executivo, é importante que a Kraft Heinz faça investimentos significativos no esporte.
Assim, as ações em conjunto com o COB podem ser desde iniciativas de visibilidade, licenciamento de produtos até o apadrinhamento de dois atletas olímpicos brasileiros.
Compartilhe
Veja também
Fim do Perse: Ampro tenta manter programa de apoio ao setor de eventos
Ministério da Fazenda e Receita Federal comunicaram que isenção fiscal às empresas do setor terminará em abril, mas entidade de live marketing tenta revogar decisão
Empresa de private equity patrocina equipe de base do Palmeiras
Fictor ocupará o principal espaço nas camisas do time de base, além de ter acordo com os profissionais masculino e feminino e naming rights de competição criada pelo clube