Kraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028
Contrato, que terá como marca principal a Hemmer, começa com ativações nos Jogos Panamericanos
Kraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028
BuscarKraft Heinz será patrocinadora do COB até 2028
BuscarContrato, que terá como marca principal a Hemmer, começa com ativações nos Jogos Panamericanos
Valeria Contado
19 de outubro de 2023 - 10h42
A Kraft Heinz anuncia nesta quinta-feira, 19, o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil. A parceria que se inicia com ativações nos Jogos Panamericanos, que começam nesta sexta-feira, 20, no Chile, terá duração até o final de 2028. Desse modo, a marca estará com o time Brasil durante os dois ciclos olímpicos, passando por Paris em 2024 e Los Angeles quatro anos depois.
Com acordo firmado, a marca Hemmer, recém adquirida, será o carro-chefe da empresa durante o período de patrocínio, que também contará com ações de Quero e Heinz. “Desejamos provocar a experimentação dos produtos Hemmer em todo o Brasil, ao mesmo tempo em que ativamos as nossas marcas Heinz e Quero”, Cecilia Preto Alexandre, diretora de marketing da Kraft Heinz Brasil.
Esse movimento faz parte das estratégias da empresa para reforçar a presença de seus produtos no Brasil. Além disso, a marca tem o objetivo fomentar o esporte no País. Segundo o CEO da Kraft Heinz, Fernando Rosa, a cultura organizacional do COB combina muito com o que a empresa acredita.
“Acreditamos que estamos abrindo caminhos para alimentar um futuro muito melhor. Nossa cultura organizacional é bastante sinérgica aos mandamentos do olimpismo do COB, especialmente na busca por um mundo melhor, livre de discriminação”, afirma Rosa. Por esse motivo, para o executivo, é importante que a Kraft Heinz faça investimentos significativos no esporte.
Assim, as ações em conjunto com o COB podem ser desde iniciativas de visibilidade, licenciamento de produtos até o apadrinhamento de dois atletas olímpicos brasileiros.
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões